Expedições

5 Continentes

Uma expedição de moto pelos 5 continentes. Confira!

Marcelo e Beth vão de moto pela África, Ásia, Austrália, Mongólia, Cuba, Sudão... A história do livro best-seller "Estrada para os sonhos". Viaje com eles!

Uma Expedição pelos 5 Continentes, a que deu origem ao livro ESTRADA PARA OS SONHOS. Uma viagem de volta ao mundo de moto. Marcelo e Beth realizaram este grande sonho e, em meio a grandes emoções e experiências incríveis, montados em uma BMW GS1200, atravessaram as Américas, a Europa, o Oriente Médio, a África, a Austrália e a Ásia.

Depois de muita preparação, pegaram a estrada. Logo de início passaram pelo Amazonas, enfrentaram um tiroteio na América Central e experimentaram os 50oC do deserto no norte do México.

Já na Europa, tiveram que buscar novas rotas para o norte da África já que a “Primavera Árabe” fechou os caminhos originalmente planejados pela Líbia e Síria.

Saindo do Egito, tiveram dificuldades para entrar pelo Sudão.

Enfrentaram a Estrada de Moyale, no norte do Quênia, famosa pela bandidagem e até pelo histórico de sequestros de estrangeiros. Mas o convívio nos vilarejos da Tanzânia e o carinho Moçambicano foram enormes recompensas.
Depois da África, veio o outback Australiano e a gigantesca Sibéria. Mas o maior desafio estava por vir: a Mongólia! Lutaram pela própria sobrevivência e acharam que não iriam sair de lá.

O Irã foi surpreendente, não só pela beleza, mas pela receptividade que tiveram.

No caminho de volta, passaram um mês entre os cubanos. Uma experiência inesquecível!

Convidamos você a acompanhar esta Expedição pelo livro ESTRADA PARA OS SONHOS (Ed. Gente). Você vai encontrar muito mais sobre esta jornada. Aprendizados, emoções, medos e grandes vitórias. Não perca esta experiência fantástica!

Vem Com A Gente Mundo Afora! Entre em contato!

Galeria de imagens

Livro

Estrada Para os Sonhos

Estrada Para os Sonhos

O que uma Expedição pelos 5 continentes nos ensina sobre realizar nossos maiores projetos

Inscreva-seInscreva-se para receber nossa newsletter